Tradutor

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Molde de um travesseiro de pescoço
Molde para Criança de 2 anos
Molde para adulto

11 comentários:

  1. Oi Willian, adorei a didática com que você explicou seu molde. Parabéns, visitarei mais seu blog. Mas gostaria de saber se você teria um molde infantil, preciso fazer um para minha filha de 2 anos, pois as cadeirinhas automotivas são muito desconfortáveis. obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda e estou feliz por você ter gostado kkkk acabei de colocar o molde agora veja se dar para à sua criança tá!!!

      Excluir
  2. Seria possível fazer os números mais legíveis 3, 5, 9 acabam se parecendo, e vc não deu o tamanho do quadrado dobrado ao meio, tem alguns pontos sem medida, para iniciante fica muito difícil, estou tentando fazer adaptação a horas. Não estou fazendo crítica destrutiva ok, vc teve o trabalho de disponibilizar um molde, poderia ser mais clara para nós iniciantes. Obrigada, ñ se zangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não se preocupe, foi bom voc ter visto isso obrigado mesmo por isso, é tanta coisa pra se lembra que acabei me esquecendo vou ate refazer pra ficar mais claro!

      Excluir
  3. Obrigada pelo molde!! Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, nãp consigo visualizar as medidas dos travesseiros pra viagem adulto.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, não consigo visualizar as medidas dos travesseiros pra viagem adulto.

    ResponderExcluir
  6. Adorei molde de 2 anos mais pode ser usado ate no máximo que idade o tamanho infantil?

    ResponderExcluir
  7. POIS É.ALÉM DE TODAS ESSAS FALTAS VC ESQUEÇEU DE MENCIONAR OS PADROES PARA AS OUTRAS IDADES POR EX:NA IDADE DE CINCO ANOS

    ResponderExcluir